Abertas inscrições para Encontro de Produtores de Calcário, o Enacal

A 23ª edição do Encontro Nacional dos Produtores de Calcário (Enacal) está com inscrições abertas. O evento será em Indaiatuba, interior de São Paulo, nos dias 26 e 27 de outubro.

A organização é da Associação Nacional dos Produtores de Calcário (Abracal) e do Sindicato das Indústrias de Calcário e Derivados para Uso Agrícola do Estado de São Paulo (Sindical).

O evento se configura no principal momento de contato entre as lideranças empresariais, acadêmicas e da área pública de dois dos principais setores da economia nacional, o agronegócio e a mineração. As palestras abordarão ainda gestão das empresas e as perspectivas da economia brasileira.

A cada ano, um estado da Federação é sede. No ano passado, o encontro ocorreu em Curitiba.

A edição 2017 ocorre em Indaiatuba, município que possui localização privilegiada, a 15 minutos do aeroporto de Viracopos/Campinas e a 100 km de São Paulo (Capital). A infraestrutura existente na região e a proximidade com alguns dos principais centros de pesquisa e formadores de novas lideranças do segmento do agronegócio, como interior de São Paulo e Minas Gerais, também credenciam a localidade.

As dependências do hotel Royal Palm Tower Indaiatuba recebem o evento. No dia 26, ocorrerá a abertura dos trabalhos no período da manhã, com palestras e debates que se estenderão ao longo da tarde. Na noite do mesmo dia, ocorrerá o coquetel de congraçamento.

Já no dia 27, a programação será novamente marcada por palestras e debates, com encerramento do evento ao final da tarde. Também abre espaço para o networking.

O encontro tem como objetivo a disseminação do conhecimento, daí ter inscrição gratuita, mas limitadas. Faça sua inscrição online – clique aqui.